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Política de Envio e Trocas

POLÍTICA DE ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA AS COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DO WEBSITE DA DISTRIBUIDORA  DE BORRACHAS: 


A Distribuidora de Borrachas Passo Fundo LTDA, em respeito à legislação de consumo e aos interesses de seus clientes e consumidores torna pública sua política de envio, trocas e devoluções para as compras realizadas através do website da Distribuidora de  Borrachas  (http://www.distribuidoradeborrachas.com.br) 

Para facilitar o entendimento desta política, a Distribuidora  separou informações importantes e as dividiu em tópicos contendo as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Informações importantes:

  • Produtos fracionados/personalizados não serão trocados e a sua devolução não será aceita;

  • É obrigação do cliente conferir atentamente as medidas do produto;

  • Todos os produtos devolvidos para exercício de garantia, troca ou devolução passarão por um processo de conferência.

 

Navegação Rápida:

  • Entregas: ;

  • Trocas: 

  • Direito de Arrependimento: 

  • Garantia: Item

  • Condições para troca e direito de arrependimento: 

    1. Os produtos adquiridos através do website da Distribuidora de Borracha (  www.distribuidoradeborrachas.com.br ) serão enviados dentro de um prazo de até 72 (Setenta e Duas Horas) após a confirmação do pagamento.

    2. A confirmação do pagamento poderá variar de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente. 

    3. Pagamentos efetuados através de depósito bancário e boleto bancário serão confirmados após a compensação. Pagamentos via cartão de crédito serão confirmados após a validação da operação pela operadora do cartão.

    4. As modalidades de envio disponibilizadas pela Distribuidora de Borracha são: www.distribuidoradeborrachas.com.br

      Retirada na Distribuidora 

       Transportadora

      Motoboy 

 4. Uma ou mais modalidades de envio poderão não estar disponíveis de acordo com o produto adquirido. A modalidade será escolhida pelo cliente antes do checkout do pedido.

  1. O prazo final de entrega dos produtos poderá variar de acordo com o CEP do cliente e conforme a modalidade de entrega escolhida no checkout.

  2. O produto sempre será enviado para o endereço indicado no cadastro do cliente. Qualquer alteração no endereço de entrega do cliente deverá ser realizada antes da finalização do pedido.

  3. É dever do cliente certificar-se de que haverá alguém responsável no endereço indicado para receber o produto no momento da entrega. Caso o produto retorne  por ausência de alguém para receber o produto ou inconsistência dos dados fornecidos pelo cliente, será cobrado novo frete para envio. 

  4. O cliente poderá, ainda, optar por retirar o produto na sede da Distribuidora de Borrachas,  neste caso nenhum frete será cobrado. 

 

  1. DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1. A Distribuidora  compromete-se a efetuar a troca dos produtos sempre que o produto adquirido apresentar vícios insanáveis.
      Na troca, o cliente poderá optar por: 

    2. Trocar o produto por outro, idêntico ou de tamanho maior ou menor, de valor equivalente;
      solicitar a devolução do valor pago.

  1. Não serão aceitos em devolução ou troca produtos nas seguintes condições

  1. Em embalagens avariadas;

  2. Sem embalagem ou lacre do fabricante;

  3. Sem identificação do pedido (SEM DANFE ou NFE);

  4. Produto com sinais de desgaste, utilização ou mau uso;

  5. Produtos devolvidos sem acessórios e adicionais;

  6. Produtos fracionados ou personalizados.

 

  1. Os produtos adquiridos no website da Distribuidora de  Borrachas terão garantia de: 

  1. 30 (Trinta Dias) para produtos não duráveis;

  2. 90 (Noventa Dias) para produtos duráveis, contra defeito de fabricação fornecida pelo fabricante.

 

  1. Em caso de produtos que apresentem defeito (vício) de fabricação, a Distribuidora  resguarda-se o direito de enviar os mesmos para assistência técnica (quando houver), de maneira que os vícios possam ser sanados dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

  2. Não sendo possível o conserto do produto pela assistência técnica, será disponibilizada ao cliente a escolha por:

  1. Trocar o produto por outro, idêntico ou de tamanho maior ou menor, de valor equivalente;

  2. Solicitar cupom desconto para outro produto de valor maior, ou, ainda;

  3. Solicitar a devolução do valor pago.

 

  1. Caso receba uma embalagem avariada, é OBRIGAÇÃO do cliente recusar o produto e fazer constar no conhecimento de transporte (comprovante do recebimento) a recusa. Caso não recuse, o produto será considerado pelo cliente como aceito em perfeitas condições.

 

  1. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

    1. O cliente poderá desistir da compra e cancelar o pedido no prazo de até 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, deste que não tenha optado por retirar o produto na sede da Distribuidora.

      1. Não será aplicável direito de arrependimento no caso de retirada na sede.

    2. Exercendo o seu direito de arrependimento, o cliente deverá, conforme orientação da Distribuidora, enviar o produto e aguardar o reembolso dos valores.

    3. O produto devolvido deverá estar de acordo com as diretrizes para trocas da presente política e será avaliado pela Distribuidora no momento do recebimento. O processo de avaliação terá duração de até 07 (sete) dias úteis.

    4. O reembolso dos valores pelo arrependimento do cliente obedecerá a forma de pagamento escolhida. Para compras com pagamento efetuado por depósito/boleto bancário, o reembolso será realizado no prazo máximo de até 07 (sete) dias úteis,  Para compras com pagamento efetuado no cartão de crédito, a operadora do cartão será notificada e providenciará o estorno da compra.

      1. A Distribuidora  não possui ingerência sobre o processo de estorno em fatura de cartão de crédito, sendo que o cliente fica sujeito às regras da operadora a que seu cartão é vinculado.

 

  1. DOS CASOS ONDE NÃO PODERÁ SER EXERCIDO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO

    1. Não poderá ser exercido o direito de arrependimento quando:

  1. O cliente, ao retirar o produto na sede da Distribuidora , uma vez que nesta modalidade tem contato e confere o produto, e assina o termo de retirada e conferência.

  2. Tratar-se de um produto fracionado, cortado ou preparado de acordo com as orientações fornecidas pelo cliente, independentemente da modalidade de compra e entrega/retirada.

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

    1. Todos os produtos devolvidos ou trocados serão analisados pela  Distribuidora de acordo com a presente política de trocas e devoluções e, caso não preencham os requisitos, serão enviados de volta ao cliente sem prévia notificação.

    2. Os produtos recebidos pela  Distribuidora a título de arrependimento, troca ou devolução e que não tenham satisfeito às condições elencadas na presente política de trocas, serão devolvidos ao cliente, caso em que o cliente deverá arcar com os custos do frete de retorno.

 

Passo Fundo, 07  deJunho  de 2022.


Distribuidora de Borrachas Passo Fundo LTDA